Série D: São Bernardo terá mudanças para jogo decisivo
Bernô terá que vencer por dois ou mais gols de diferença caso queira pensar na final
São Paulo, SP, 05 (AFI) – O São Bernardo viu sua defesa ser furada por duas vezes na derrota para o América-RN por 2 a 0 na Arena das Dunas, em Natal-RN, pela primeira partida da semifinal da Série D do Campeonato Brasileiro, no domingo, 04.
Com o revés, o time terá que buscar forças para poder ganhar por pelo menos dois gols de diferença no jogo de volta, em casa. E para o jogo decisivo o time terá que fazer algumas mudanças forçadas.
Entre elas estão a saída do zagueiro Matheus Salustiano que cumprirá suspensão automática após tomar o terceiro amarelo, e a volta do também zagueiro Helder, que cumpriu suspensão automática no primeiro jogo e agora está disponível para o técnico.
O meia Vitinho, que sofreu uma lesão na panturrilha durante a semana, está finalizando o tratamento para poder saber se ficará a disposição do time para o jogo de volta.
A delegação desembarcou em São Paulo na manhã desta segunda-feira, 05, e se reapresentará na terça-feira, 06, para o início da preparação para o jogo da vida do Berno no campeonato.
O jogo da volta será no sábado, 10, às 16h, no Estádio Primeiro de Maio, e para pelo menos conseguir levar a partida para os pênaltis, o São Bernardo terá que vencer o América-RN por dois gols de diferença. Caso vença por três ou mais gols, o time conseguirá a classificação para a grande final no tempo normal.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Torcedores do Ceará serão 'esfolados' com ingresso a R$ 150
23/11/2024 -
Última rodada da Série B reúne quatro times por três vagas pelo acesso
23/11/2024 -
Ponte Preta erra como sempre e despede-se com derrota
22/11/2024 -
PLACAR FI: Confira os RESULTADOS desta SEXTA-FEIRA
22/11/2024