Série D: São Bernardo terá mudanças para jogo decisivo

Bernô terá que vencer por dois ou mais gols de diferença caso queira pensar na final

Elenco São Bernardo
Bernô tem que reverter grande vantagem do Mecão. (São Bernardo/Gabriel Goto)

São Paulo, SP, 05 (AFI) – O São Bernardo viu sua defesa ser furada por duas vezes na derrota para o América-RN por 2 a 0 na Arena das Dunas, em Natal-RN, pela primeira partida da semifinal da Série D do Campeonato Brasileiro, no domingo, 04.

Com o revés, o time terá que buscar forças para poder ganhar por pelo menos dois gols de diferença no jogo de volta, em casa. E para o jogo decisivo o time terá que fazer algumas mudanças forçadas.

Elenco São Bernardo
São Bernardo terá mudanças para jogo decisivo. (São Bernardo/Gabriel Goto)

Entre elas estão a saída do zagueiro Matheus Salustiano que cumprirá suspensão automática após tomar o terceiro amarelo, e a volta do também zagueiro Helder, que cumpriu suspensão automática no primeiro jogo e agora está disponível para o técnico.

O meia Vitinho, que sofreu uma lesão na panturrilha durante a semana, está finalizando o tratamento para poder saber se ficará a disposição do time para o jogo de volta.

A delegação desembarcou em São Paulo na manhã desta segunda-feira, 05, e se reapresentará na terça-feira, 06, para o início da preparação para o jogo da vida do Berno no campeonato.

O jogo da volta será no sábado, 10, às 16h, no Estádio Primeiro de Maio, e para pelo menos conseguir levar a partida para os pênaltis, o São Bernardo terá que vencer o América-RN por dois gols de diferença. Caso vença por três ou mais gols, o time conseguirá a classificação para a grande final no tempo normal.

Confira também: