Série D: São Bernardo dará acesso livre ao estádio na decisão

Bernô espera bater recorde de público na festa do acesso

1º de maio
São Bernardo dará acesso livre ao estádio na decisão. (Mauro Horita/Agência Paulistão)

São Paulo, SP, 23 (AFI) – O São Bernardo deixará o acesso do 1º de Maio livre mais uma vez para lotar o estádio para a decisão na Série D do Campeonato Brasileiro.

Após vencer o Tocantinópolis por 3 a 0 fora de casa, no primeiro jogo das quartas de final da Série D, o Tigre está com um pé e meio na Série C do Campeonato Brasileiro de 2023.

1º de maio
São Bernardo dará acesso livre ao estádio na decisão. (Mauro Horita/Agência Paulistão)

Podendo perder por até dois gols de diferença, a volta acontece no próximo sábado, às 16h, no ABC paulista.

Como virou praxe no mata-mata da competição, o clube comunicou que mais uma vez abrirá os portões do estádio para que a torcida entre sem pagar e apoie o São Bernardo na decisão.

A estratégia tem funcionado e vem aumentando o número do público do Bernô no 1º de maio. Na segunda fase, na vitória contra o Azuriz-PR por 2 a 0, 5.103 torcedores foram ao estádio. E nas oitavas, contra o Bahia de Feira, o público foi de 5.396.

“Sabíamos que ia ser um jogo bem difícil, o resultado às vezes não mostra o que foi o jogo, mas tivemos um poder incrível de posse de bola, nosso perde e pressiona funcionou, nossos gols funcionaram, quando a gente não foi tão bem o Alex teve importância em duas bola. É um passo, claro, mas a reapresentação é terça-feira, e o futebol é muito maluco, a gente tem que estar concentrado, tem que ter respeito ao Tocantinópolis, falei para eles que não ganhamos nada, então é ter pé no chão, voltar, recuperar e fazer um grande jogo sábado”, comentou o técnico do São Bernardo, Márcio Zanardi.

Confira também: