Série D: São Bernardo anuncia quem fica e sai do clube
O clube dispensou 13 jogadores, um deles é o Davó que retorna para o Corinthians
São Bernardo dispensa 13 jogadores e mantem 15 que atuaram no Paulistão
São Bernardo, SP, 6 (AFI) – O São Bernardo virou a página do Paulistão e só pensa agora no Brasileiro da Série D. A estreia do Bernô é dia 17 de abril, no ABC, possivelmente no Estádio Primeiro de Maio, diante da Portuguesa carioca. Pensando nisso e na sequencia do trabalho do técnico Márcio Zanardi, a diretoria do time do ABC anunciou a lista dos jogadores que ficam para o Brasileiro e os que deixam o clube.
QUEM FICA NO TIME
Segundo nota enviada á imprensa, a diretoria pretende manter uma base do elenco que disputou o Paulistão para seguir na Série D. Entre eles, os goleiros Junior Oliveira e Alex Alves; o zagueiro Ítalo; o lateral Lucas Ferron (LD); os volantes Rodrigo Souza, Cesinha e Romisson; os meias Vitinho e Zezinho; e os atletas da base, Ruan (LE), Jesus Jr. (V), Felipe Diogo e Gabriel Moyses (A), Paulo Vítor e Kauê (G). Um total de nove do time principal e seis da base, totalizando 15 jogadores.
DE SAIDA DO SÃO BERNARDO
Devem deixar o clube pelo menos, 13 jogadores: o atacante Paulinho Moccelin que deve ir para o Juventude (RS); os zagueiros Joilson e Ligger que podem ter o caminho do Novorizontino; o atacante Silvinho, que deve ir para o Operário (PR); o goleiro Oliveira , o atacante Gustavo Ramos, o zagueiro Renan Diniz, os laterais direitos Cristovam e Gabriel Inocêncio; o lateral esquerdo Igor Fernandes.
Davó volta para o Timão segundo o clube. O atacante Matheus Davó teve fim de empréstimo e deve voltar ao Corinthians. O jogador Léo Gomes retorna ao Athletico-PR. Enquanto isso, Ravanelli deve ser emprestado para outra equipe.