Santo André-SP x Patrocinense-MG - Ramalhão tem novo desafio pela 1ª vitória
Desta vez, diante do Patrocinense-MG, mandará o confronto no Bruno José Daniel, estreando no ABC Paulista pela competição, neste sábado (04), às 15h
O Santo André volta suas forças para a Série D e vai para a segunda rodada ainda buscando a primeira vitória
Santo André, SP, 03 (AFI) – O Santo André volta suas forças para a Série D e vai para a segunda rodada ainda buscando a primeira vitória. Desta vez, diante do Patrocinense-MG, mandará o confronto no Bruno José Daniel, estreando no ABC Paulista pela competição, neste sábado (04), às 15h.
Durante a primeira rodada, o Ramalhão visitou o Maringá-PR no Willie Davids, no Sul do país, e acabou derrotado por 2 a 1, empatado com os lanternas Pouso Alegre-MG e o próprio CAP, que foi derrotado pelo Água Santa-SP no Estádio Pedro Nascimento, em Patrocínio, por 2 a 0.
SANTO ANDRÉ-SP
Com 13 partidas disputadas em 2024, o Santo André faz uma temporada muito abaixo do esperado. Venceu apenas uma vez, ainda pelo Paulistão, e ainda empatou cinco vezes e sofreu sete derrotas. Rebaixado ao lado do Ituano no estadual, fez apenas nove gols, e sofreu outros 19.
Depois de Márcio Fernandes e Fernando Marchiori, quem comanda o time é Leston Júnior, que estreou na derrota para o Maringá, na Série D.
O treinador durante a semana também pôde contar com o anúncio do zagueiro Rafael Milhorim, ex-Grêmio Prudente, que conquistou o acesso com o Carcará no Paulista A3.
PATROCINENSE-MG
Tendo vencido apenas duas vezes no ano, o Patrocinense também não faz um bom semestre. Em 13 jogos, ainda empatou duas vezes e sofreu nove derrotas, terminando ainda rebaixado no Campeonato Mineiro durante o triangular de descenso.
Sob direção de Estevam Soares, a Águia de Patrocínio também estreou perdendo na Série D, e agora precisa se recuperar. Além de não vencer há oito jogos, o CAP vem de seis derrotas consecutivas, e não soma três pontos desde 14 de fevereiro, quando superou o também rebaixado Ipatinga-MG.
Entre os vários anunciados durante a semana, destaque para o veterano atacante Thiago Ribeiro, de 38 anos, ex-Santos, Cruzeiro, São Paulo, e que estava no Catanduva, onde jogou seis vezes no Campeonato Paulista A3.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- Fase de Grupos
- Rodada:
- 2ª
- Data:
- 04/05/2024
- Horário:
- 15:00
- Árbitro:
- Ivan da Silva Guimaraes Junior (AM)
- Assistentes:
- Ítalo Magno de Paula Andrade (SP) Raphael de Albuquerque Lima (SP)
- Estádio:
- Bruno José Daniel
- Local:
- Santo André (SP)