Série D: Santo André rescinde com treinador e mais 12 atletas

Matheus Costa deixa o clube junto de outros 12 atletas que faziam parte do elenco que disputou a competição nacional, já os que ficaram, serão integrados ao elenco que disputa a Copa Paulista

O treinador comandou a equipe principal do Ramalhão no Campeonato Brasileiro Série D e não conseguiu alcançar a classificação

IMG 20230727 WA0048

Santo André, SP, 27 (AFI) – O Santo André anunciou nesta quinta-feira (27) a rescisão com o técnico Matheus Costa. O treinador comandava a equipe principal do Ramalhão, que disputou o Campeonato Brasileiro Série D. Além do comandante, 12 atletas também deixaram o clube.

O treinador deixa o cargo após ser eliminado na fase de grupos da competição nacional, na qual, terminou com 12 pontos, tendo cinco vitórias, quatro empates e cinco derrotas.

IMG 20230727 WA0048
Foto: Divulgação/ECSA

Além dele, saíram o auxiliar técnico Leandro Niehues e os atletas Flávio Torres, Rafael Chorão, Xandy, João Paulo, Guilherme Borges, Ramon, Vinícius, Vermudt, Vitinho, Guilherme Mattis, Rodrigo Carioca e Miguel Baggio. Os jogadores também faziam parte do elenco que disputava a competiçãonacional.

E AGORA?

Agora, apenas disputando a Copa Paulista, o técnico Márcio Griggio segue dando continuidade ao seu trabalho e os que ainda ficaram no elenco serão integrados ao grupo.

PRÓXIMO JOGO

Na competição estadual, o Ramalhão quer deixar a lanterna do grupo três e ir em busca da primeira vitória diante do São José no sábado (29), às 19h, no Estádio Martins Pereira.

Confira também: