Série D: Santo André confirma saída de executivo que foi cotado no Guarani; 5 jogadores retornam
Marco Gama chegou a ser cotado no Guarani, que ainda busca um substituto para Juliano Camargo
Santo André, SP, 03 (AFI) – Após o rebaixamento no Paulistão, o Santo André agora se prepara para a Série D do Campeonato Brasileiro. O Ramalhão anunciou a saída do executivo de futebol Marco Gama e o retorno de cinco jogadores após empréstimos.
“A diretoria executiva do Esporte Clube Santo André anuncia a saída do executivo de futebol Marco Gama, que solicitou o desligamento do clube nesta quinta-feira (04/04). O profissional chegou ao Ramalhão em outubro de 2022”, comunicou o Santo André.
Marco Gama chegou a ser cotado no Guarani, que ainda busca um substituto para Juliano Camargo, demitido em fevereiro diante do risco de rebaixamento no Paulistão. O cargo vem sendo ocupado interinamente pelo diretor técnico Danilo Silva.
RETORNOS
O Santo André também confirmou o retorno de cinco jogadores após empréstimos.
Na linha defensiva, voltam o zagueiro Bruno Azevedo (Barra-SC) e o lateral-esquerdo Dudu Trajano (América-SP).
No meio-campo, retornam os volantes Miguel Baggio (Patrocinense-MG) e Luiz Eduardo (Internacional-RS). No ataque, Dioran (Joseense-SP) volta.
SANTO ANDRÉ NA SÉRIE D
A Série D está prevista para começar em 28 de abril. O Santo André está no Grupo A7, com Água Santa, Inter de Limeira, São José, Patrocinense-MG, Pouso Alegre-MG, Costa Rica-MS e Maringá-PR.
A estreia será diante dos paranaenses, fora de casa. O primeiro jogo em casa será contra o Patrocinense, na segunda rodada.