Série D: Santa Cruz mantém tabu e coloca 30 mil pessoas no Arruda contra o Campinense
Outro fato, é que o Santa segue dando show no quesito público nesta Série D, colocando cerca de 30.000 adeptos nas tribunas
No Arruda, as equipes disputaram 10 jogos, com sete vitórias do Santa, três empates e nenhuma vitória da Raposa
Recife, PE, 22 (AFI) – O Santa Cruz venceu o Campinense por 1 a 0 pelo Campeonato Brasileiro Série D e manteve o tabu de nunca ter perdido para a equipe da Paraíba no Arruda. Além disso, mais uma vez a torcida coral deu um show atingindo a marca de 30.000 torcedores.
“Em relação ao torcedor é espetacular, já elogiei aqui, a vitória vai pra ele e agradecer ele tudo que fez pela gente hoje. A vitória foi da torcida, ela empurrou a gente nos momentos chaves, empurrou o jogo todo, mas tiveram momentos que a gente balançava, a torcida botava para cima de novo, isso é espetacular, não tem preço, e o agradecimento é especial para ela. A admiração também por ela continua e é impressionante. Hoje estava mais bonito ainda e eu sei que cada vez mais se a gente trouxer alegria para ela, mais bonita vai ficar”, disse o técnico do Santa, Felipe Conceição.
Além do show nas arquibancadas, o clube coral também conseguiu manter o tabu de nunca ter perdido para o Campinense no Arruda. Foram 10 jogos, com sete vitórias do Santa e três empates.
CLASSIFICAÇÃO
O Santa Cruz está na terceira colocação com seis pontos no grupo três. A pontuação é a mesma do líder Sousa-PB, que também tem seis.
PRÓXIMO JOGO
Agora, o Santa Cruz enfrenta o Nacional-PB neste domingo (28), às 16h, no Estádio Municipal de Patos.
Confira também:
- Série D: Nacional-PB esclarece ingressos apenas para maiores de 18 anos
- LUTO: Morre torcedor do Santa Cruz espancado em Recife
- Série D: Capitão Diego Jussani comemora primeira vitória da Inter de Limeira
- Série D: Técnico do São Raimundo-RR comenta sobre "grupo difícil" e virada de chave para a final do Roraimense
- Série D: Campinense critica arbitragem no jogo contra Santa Cruz e acionará CBF