Série D: Santa Cruz começa reformulação após ser eliminado
Tricolor só tem a seletiva da Copa do Nordeste para o restante da temporada
Recife, PE, 17 (AFI) – O Santa Cruz não conseguiu o acesso e terá que jogar a Série D do Campeonato Brasileiro novamente. Devido a eliminação o Tricolor navega num mar de incertezas, principalmente quando falamos de elenco. Quem fica, quem sai? Após a eliminação, só sobrou ao Santinha a seletiva da Copa do Nordeste, mas ainda não tem data definida.
Até o momento os empresários dos jogadores que tem o contrato perto do fim estão deixando o futuro sempre em aberto, sem nenhuma convicção.
Hugo Cabral foi o primeiro a sair, fechando com o Vila Nova para jogar a Série B. Além dele, outros jogadores devem sair do Arruda ainda nesta semana, como o goleiro Klever, que não teve boas atuações nesta temporada.
“A representação é amanhã, o atleta tem contato com o clube até o final de novembro”, disse Sineis Lima, empresário de Klever, tentando desconversar. Porém, nos bastidores as notícias são que o Santa Cruz não irá renovar com o arqueiro.
Outros que podem sair é o meia Anderson Ceará, e o atacante Rafael Furtado. Alexis Malavota, empresário do meia, disse que o atleta pretende continuar no clube mesmo após eliminação.
“Tem contrato até o final da Série D. Eles (Santa Cruz) queriam renovar para o Estadual, mas agora depois da eliminação, ainda não sabemos. Ele quer ficar, gostou do local”, disse Alexis.