Série D: Santa Cruz apresenta dois dos seis reforços oficializados
Jogadores chegam ao Mais Querido vindo com pouco currículo e buscam ajudar na caminhada da equipe durante Quarta Divisão
Santa Cruz aposta em jovens após sofrer eliminações precoces durante início deste ano, buscando salvar calendário nacional de 2024
Recife, PE, 20 (AFI) – O Santa Cruz apresentou dois dos seis reforços oficializados visando a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Em meio à reformulação, chegaram o volante Pingo, do Remo, e o atacante Emerson Galego, um dos artilheiros – até o momento – com seis gols do Campeonato Pernambucano pelo Petrolina.
POLIVALENTE
Apesar de ser primeiro homem de meio-campo na origem, o ex-jogador do Leão azulino se disse polivalente. Indicado ao Santa Cruz pelo técnico Felipe Conceição, com quem trabalhou nos paraenses, busca superar um novo desafio em sua carreira; será seu primeiro trabalho fora do Pará, onde nasceu.
“Queria novos desafios para minha carreira e disputar uma competição difícil como é a Série D é um desafio grande. Isso que me motiva. Estou 100% fisicamente, pois vinha jogando, não estava parado. Se o professor precisar, estou pronto para jogar”, disse o cabeça de área.
GOLEADOR MOTIVADO
Galego, assim como o meio-campista, demonstra muita motivação em poder defender o Santa Cruz. Um dos principais nomes da Fera no Estadual, o centroavante busca alcançar os objetivos traçados pelo clube ao lado de Pipico.
“Estou feliz e motivado por estar nesse time, que é muito grande. Será um período de muito trabalho e muita dedicação para conquistar os objetivos, como subir para a Série C. É uma honra jogar ao lado dele”, declarou Emerson.