Série D: Rubran acredita na virada do Amazonas
Onça Pintada perdeu o primeiro jogo fora de casa e precisa ganhar por dois gols de diferença
Manaus, AM, 05 (AFI) – O Amazonas saiu na desvantagem no primeiro jogo da semifinal da Série D do Campeonato Brasileiro. No sábado, 3, o time perdeu por 1 a 0 para o Pouso Alegre, em Minas Gerais.
Mesmo com a derrota, o zagueiro Rubran, que voltou a ser escalado como titular após 10 jogos, disse que o jogo ainda está em aberto.
“Infelizmente saímos com essa derrota daqui de Pouso Alegre. Mas a equipe está de Parabéns pelo futebol mostrado. Tivemos essa infelicidade no gol (sofrido) no primeiro tempo. Mas a equipe trabalhou bem, jogou bem. Teve muita posse de bola. Teve a oportunidade também de ter feito gols, mas está tudo em aberto. É chegar em Manaus, descansar, trabalhar a semana toda”, disse o zagueiro.
Ainda sobre o jogo de volta, em frente a torcida, Rubran afirmou que confia no time e que saem de Minas com a mente tranquila pois sabem que fizeram um grande jogo.
“Temos totais chances de reverter essa situação diante do nosso torcedor. A gente sai daqui com o espírito de ter feito um grande jogo, uma grande partida. Parabenizar os companheiros, parabenizar o grupo todo e temos totais condições de buscar essa classificação lá em Manaus”, complementou.
Com o revés, o Onça Pintada terá que vencer o Pouso Alegre-MG por um gol de diferença para poder ao menos levar a decisão para os pênaltis. Caso o time vença por dois ou mais gols, a classificação será conseguida no tempo regulamentar.
O Manaus volta a campo no próximo domingo, 11, às 16h, no estádio Carlos Zamith, em Manaus.