Série D: Rio Branco-PR recontrata técnico apenas três jogos após demissão
Curitiba, PR, 21 (AFI) – Depois de três partidas no Campeonato Brasileiro Série D, o Rio Branco-PR decidiu, nesta segunda-feira, pela demissão do técnico Danilo Fiuza. Em seu lugar, foi anunciado Victor Hugo Annes, o Vitão, que retorna após apenas um mês.
A decisão vem após a derrota por 1 a 0 para o Marcílio Dias-SC no domingo. Também deixam o cargo, os profissionais da comissão técnica, auxiliar técnico Evandro de Lima, o preparador físico Moacir Fernando e os preparadores de goleiros Júnior Moreira e Marcelo Santos.
Vitão foi o téncico do time no Campeonato Paranaense, mas foi demitido para o início da Série D.
ANÚNCIO OFICIAL
O Rio Branco Sport Club, vem por meio do departamento de futebol informar que, o técnico Danilo Fiuza e a comissão técnica que comandou o time no início da disputa do Campeonato Brasileiro Série D 2021, não seguirão para o restante da temporada. Depois de uma avaliação criteriosa ficou decidido pela saída dos mesmos.
O Rio Branco Sport Club agradece todo o empenho, profissionalismo e vontade por todo o tempo em que estiveram à frente dessas cores alvirrubra. Desejamos muito sucesso em seus próximos desafios.
Victor Hugo Annes, o Vitão, assume o comando técnico do Leão da Estradinha. Vitão, comandou a equipe no final do Campeonato Paranaense e retorna para ser o Técnico do Rio Branco Sport Club. Na terça, ele comanda seu primeiro treinamento, como treinador do Leão para a sequência do Campeonato Brasileiro Série D.