Série D: Confira programação da Ferroviária até duelo pelo acesso
Locomotiva pega avião com destino a Juazeiro do Norte, no Ceará, e finaliza viagem de ônibus para Sousa-PB
Sousa e Ferroviária entram em campo às 15h do próximo domingo (3), em jogo que vale uma vaga na Série C do Brasileiro de 2024
Araraquara, SP, 30 (AFI) – A Ferroviária, com apenas mais um desafio pela frente em busca do acesso na Série D, tem programação definida para a semana de decisão. Locomotiva joga pelo empate diante do Sousa-PB no Marizão, após vitória no primeiro jogo, por 1 a 0, com gol marcado pelo artilheiro Pilar.
O grupo fez o último treino na Arena Fonte Luminosa antes de partir para Sorocaba, onde fica até quinta-feira (31). De lá, viaja até São Paulo, onde fará sua última atividade antes de pegar um avião rumo a Juazeiro do Norte-CE. Finalmente, no sábado (2), véspera da partida, pega um ônibus com destino a Sousa-PB.
ZAGA
Para o jogo, o treinador Alexandre Lopes terá novidade na defesa. O capitão do time, Ronaldo Alves, cumpriu suspensão no duelo em Araraquara e está novamente à disposição. Seu substituto na vitória por 1 a 0 foi João Paulo, que se mostrou bem recuperado da lesão e atuou bem. Além dele, a AFE ainda tem Mailson. Se quiser manter o esquema, Lopes terá de deixar um dos três de fora.
COMO CHEGAM
No domingo (3), a partir das 15h, a Ferroviária tem a dura missão de segurar o embalado Sousa no seu estádio, o Marizão. Nos últimos 14 jogos em seus domínios, o Dino venceu 13. Por outro lado, a Ferrinha vive boa fase como visitante, tendo perdido apenas dois dos últimos nove jogos longe da Arena Fonte Luminosa.
Confira também:
- Série D: Capitão da Portuguesa-RJ, Yuri projeta "jogo do ano"
- Série C: Quem foi melhor em cada critério na 1ª fase? Confira!
- Série D: Athletic-MG prevê 6 mil torcedores em "jogo do acesso"
- Olaria-RJ efetiva Wendel Costa em busca de calendário nacional
- Série D: Maranhão fora de casa tem retrospecto que assusta