Série D: Presidente do União-MT assume desinteresse na reeleição

Reydner disse que saindo já dará mais tempo para a nova diretoria trabalhar e planejar o ano que vem do clube, que tem um calendário bastante cheio.

O presidente do União-MT, Reydner de Souza admitiu não se interessar pela reeleição e quer ainda adiantar o fim do seu mandato

reydner uniao
Presidente do União, Reydner de Souza (Foto: Reprodução/Facebook)

Rondonópolis, MT, 23 (AFI) – O presidente do União-MT, Reydner de Souza, admitiu não se interessar pela reeleição presidencial do clube. O atual presidente quer ainda adiantar o fim do seu mandato para setembro do que deixar como estava acordado previsto para dezembro deste ano.

Reydner disse que será mais tempo para a nova diretoria trabalhar e planejar o ano que vem do clube, o qual será bastante cheio com campeonatos para disputar. Além que em 2023, o União-MT vai comemorar seu cinquentenário, marcado para o dia seis de julho.

Até agora, nenhum nome foi apontado como substituto.

PRESIDENTE REYDNER

Em sua gestão, Reydner de Souza e o União-MT conquistaram a Copa FMF invictos, foram vice-campeões do campeonato mato-grossense deste ano, chegaram até a Copa do Brasil, e conseguiram ir à terceira fase da Série D.

“Meu mandato se encerra no dia 31 de dezembro e não tenho interesse na reeleição. Assumi as responsabilidades e acho que toquei muito bem. Fizemos um Campeonato Brasileiro da Serie D histórico para o União, ficamos entre os 10 melhores. Depois veio a Copa FMF, que eu prometi dar de presente para a torcida, e conseguimos ser campeões invictos. Veio o estadual e prometi disputar o título, e fizemos. Tudo aquilo que planejei foi cumprido”, disse o presidente.

Confira também: