Série D: Presidente afirma estratégia de defesa do CRAC em caso de classificação
Também foi confirmado, que o clube vai esperar pelo resultado final na última rodada, para definir se vai tomar alguma providência
O clube está sendo acusado de escalar o zagueiro Lucas Barboza irregularmente, já que atuou por três clubes diferentes neste ano
Catalão, GO, 19 (AFI) – O presidente do CRAC-GO comentou sobre a suposta escalação irregular de jogador no Campeonato Brasileiro Série D e como o clube precisa agir em caso de classificação para a próxima fase.
“Ainda não fomos notificados da denúncia. Assim que isso acontecer, se acontecer, vamos preparar a defesa. O que eu imagino é que a CBF cobra taxas para transferência e ela é responsável pelo sistema. E, mais do que a CBF, o empresário que apresentou o jogador também é responsável. Temos argumentos para que o clube busque seus direitos”, destacou.
O CASO
O CRAC foi notificado sobre uma possível punição caso realmente seja constatado a irregularidade na escalação do zagueiro Lucas Barboza, que segundo informações, já atuou por três equipes esse ano.
Confira também:
- CRAC-GO 1 x 2 Cascavel-PR - Sem precisar de tribunal
- Série D: Zagueiro da Inter de Limeira passa por cirurgia após fratura na perna
- Copa Paulista: São Bento rescinde com jogador, que retorna ao São José
- Copa Paulista: Comercial fecha com zagueiro ex-Paraná e Guarani
- Copa Paulista: Oeste contrata atacante ex-Santos