Série D: Paulo Roberto Santos comemora reabilitação do ASA
Fantasma ganhou do Falcon, em Sergipe, e saltou para a vice-liderança do Grupo A4
Depois de duas derrotas, ASA vence o Falcon fora de casa e se reabilita no Brasileiro da Série D
Arapiraca, AL, 04 (AFI) – A boa atuação em Aracaju (SE), no último sábado, foi comemorada pelo técnico Paulo Roberto Santos. Principalmente porque o ASA vinha pressionado depois de duas derrotas seguidas na Série D do Brasileiro.
“No geral, nos agradou porque eles entenderam, colocaram o espírito que temos que ter durante toda a competição e buscamos os três pontos, que eram necessários”, destacou o treinador.
De fato, o ASA foi superior ao Falcon e mereceu a vitória na Arena Batistão. O atacante Joãozinho marcou o único gol da partida logo aos seis minutos do primeiro tempo, mas o placar poderia ter sido mais elástico pelo futebol apresentado.
“Assistimos ao adversário, passamos para o grupo, estudamos eles, colocamos uma equipe leve na frente porque eles davam muito espaço pelas laterais do campo porque jogavam com os dois laterais enfiados. Eu acho que no primeiro tempo poderíamos ter definido o jogo e até sofrer um pouco no final, como sofremos, mas com dois ou três gols na frente”, comentou Paulo Roberto Santos.
O ASA é o vice-líder do Grupo A4 com os mesmos nove pontos do Sergipe, atrás apenas no saldo de gols (2 a 0). Na quarta-feira, o Fantasma recebe o lanterna Atlético-BA, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca (AL), pela sexta rodada.