Série D: Paulo Roberto fala sobre entrosamento do São Bento e confia em evolução

O técnico analisou o empate sem gols diante da Inter de Limeira e projetou a sequência do time

WhatsApp Image 2021 06 23 at 14.11.55

Sorocaba, SP, 23 (AFI) – O São Bento se reapresentou nesta semana, visando o próximo compromisso na Série D do Campeonato Brasileiro. O técnico Paulo Roberto Santos analisou o empate sem gols diante da Inter de Limeira e projetou a sequência do time.

“Reiniciamos a semana de trabalho depois de um jogo muito difícil com a Inter de Limeira. Tivemos dificuldades no sistema defensivo no primeito tempo com relação ao encaixe da marcação. No segundo, a equipe se impôs jogando o tempo inteiro dentro do campo adversário, que teve uma postura altamente defensiva, mas não conseguimos traduzir o volume de jogo em resultado”, analisou.

ENTROSAMENTO

O treinador comentou ainda que o entrosamento está sendo a maior dificuldade, umas vez que o time foi montado muito em cima da hora.

“São ajustes ofensivos que precisamos fazer e definição da melhor equipe para iniciarmos os jogos. Dificuldades já esperadas para um time que foi montado a 15 dias da estreia, sem entrosamento e sem fazer nenhum jogo-treino”, justificou.

“O maior problema é a falta de entrosamento, pois com 18 atletas contratados, requer tempo para isso. Estamos buscando com o campeonato em andamento”, acrescentou.

EVOLUÇÃO

Mesmo com as dificuldades, Paulo Roberto vê evolução desde a primeira partida. Ele pediou paciência, mas demonstrou confiança na melhora do São Bento.

“A equipe tem mostrado evolução da primeira partida até agora, só faltando o resultado. É um trabalho de reconstrução do clube, em que teremos que ter paciência para trazermos de volta aquele São Bento das conquistas”, concluiu.