Série D: Paulinho Kobayashi mantém Ferroviário com 100% em casa e invicto

Tubarão da Barra ganhou do Atlético-CE, por 2 a 1, de virada, na última quarta-feira

Vitória sobre o Atlético-CE, por 2 a 1, de virada, na última quarta-feira, manteve o Ferroviário com 100% de aproveitamento em casa

paulinho kobayashi treinador ferroviario03
Paulinho Kobayashi faz grande trabalho no Ferroviário (Foto: Divulgação)

Fortaleza, CE, 29 (AFI) – Já classificado para a próxima fase da Série D do Brasileiro, o Ferroviário, sob comando do técnico Paulinho Kobayashi, fez mais uma vítima na última quarta-feira ao vencer o Atlético-CE, por 2 a 1, de virada, no Estádio Presidente Vargas, onde tem 100% de aproveitamento.

“Foi um jogo difícil diante de um adversário que está na briga por uma vaga na segunda fase. Os jogadores estão de parabéns pela dedicação e entrega. O fator casa tem sido fundamental para a boa campanha na Série D. Vamos manter os pés no chão, pois temos outra partida difícil no sábado, diante do Caucaia”, disse Paulinho Kobayashi.

Essa foi a 17ª vitória de Paulinho Kobayashi desde seu retorno ao clube, além de oito empates e seis derrotas. Sob seu comando, o Ferroviário se classificou para a fase de grupos da Copa do Nordeste, chegou na segunda fase da Copa do Brasil, foi para a semifinal do Cearense e na Série D garantiu vaga com cinco rodadas de antecedência.

No sábado, o Ferroviário encara o Caucaia, no Estádio Raimundão, pela 11ª rodada da Série D do Brasileiro.

O jogo!
Diante do Atlético-CE, o Ferroviário saiu atrás do placar logo aos 11 minutos com gol de Igor. Empurrado pela torcida, o time de Kobayashi buscou o empate ainda no primeiro tempo com Alisson e ainda criou outras boas oportunidades.

Na etapa final, o Ferroviário conseguiu a virada em mais um lance de bola parada, novamente com o capitão Alisson, que chegou ao quarto gol na Série D. O Atlético-CE só não empatou porque brilhou na estrela do goleiro Douglas Dias, que defendeu pênalti cobrado por Dindê e garantiu a sexta vitória do Tubarão em casa.

Confira também: