Série D: Paraná deve ter reforços diante do São Bernardo
Paraná iniciou nesta segunda-feira (18) a preparação para o jogo contra o São Bernardo domingo(24) pela segunda rodada do campeonato brasileiro Série D com a documentação envolvendo os reforços já regularizada.
Paraná deve ter os reforços regularizados para o jogo contra o São Bernardo pela Série D.
Curitiba, PR, 18 (AFI) – O Paraná iniciou nesta segunda-feira (18) a preparação para o jogo contra o São Bernardo domingo(24) pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série D com a documentação envolvendo os reforços já regularizada. Paraná que estreou com apenas 15 inscritos empatando sem gols contra o Oeste, na Arena Barueri.
Sem o técnico e nove reforços por conta de atraso na documentação. O time foi comandado pelo analista de desempenho Douglas Leite, Omar Feitosa que não teve a documentação regularizada, permaneceu no banco, mas na função de preparador físico que também exerce.
O técnico Omar Feitosa aproveitou o treino de hoje para fazer um trabalho regenerativo para aqueles que atuaram os 90 minutos no empate com o Oeste e o restante do elenco foi a campo para iniciar a preparação para o jogo contra o São Bernardo em casa na Vila Capanema domingo(24) pelo Grupo 7.
ADVOGADO CONTRATADO
Após a confusão no último jogo, quando o elenco só tinha 15 jogadores inscritos, a diretoria contratou o advogado Alessandro Kishino para acertar a documentação dos novos reforços que já devem ter o nome registrado no BID nesta terça-feira (19).
Com isso o Paraná deve ter a disposição o goleiro Felipe; os zagueiros Dirceu, Lucas Cezane, Lucas Oliveira e Odivan; o lateral esquerdo César Morais; o meia Marcelinho e os atacantes Milla e Carlos Henrique.
ESTREIAS
Paraná estreou na Série D do Brasileiro com um empate sem gols com o Oeste na Arena Barueri, enquanto o São Bernardo estreou também com um empate por 0 a 0 contra a Portuguesa-RJ no Estádio 1º de Maio.