Série D: Paraná defende a liderança e invencibilidade diante do Santo André

O Tricolor lidera o grupo sete com 12 pontos ao lado do São Bernardo

Técnico Omar Feitosa terá força máxima para encarar o Ramalhão no sábado

pierre no parana
Pierre no Paraná Clube (Foto: Arquivo/ Gazeta do Povo)

Curitiba, PR, 26 (AFI) – O Paraná Clube, vem forte para encarar o Santo André neste sábado na Vila Capanema, às 15h, pela sétima rodada do Brasileiro da Série D. Líder do grupo 7 ao lado do São Bernardo, com 12 pontos e invicto, o tricolor paranista vive a expectativa é de um bom público para esse jogo na Vila Capanema.

Segundo a diretoria tricolor, a expectativa é de oito a dez mil torcedores para empurrar o time a vitória nas arquibancadas do Durival de Brito. Em relação ao time, o treinador Omar Feitosa não tem problemas seja de lesão ou suspensão para a partida e deve mandar força máxima.

VITÓRIA EM 2010

O clube relembrou em sua página um duelo com o  Ramalhão em 2010, onde venceu por 3 a 0, gols de Leandro Bocão, Wanderson e João Paulo. Naquele dia jogou com: Juninho; Irineu, Luiz Henrique e Alessandro; Andre Luís (Jeferson), Chicão, João Paulo, Wanderson (Flavinho) e Gilson; Leandro Bocão (Somália) e Marcelo Toscano. Técnico: Marcelo Oliveira.

O Paraná vem de vitória fora contra o Cianorte por 1 a 0, 2 a 0 contra o Pérolas Negras e  2 a 0 na Portuguesa, empates com o Nova Iguaçu, 1 a 1, com o São Bernardo, 0 a 0 além do Oeste, 0 a 0. Portanto segue invicto no grupo, ao lado do Bernô. Um provável time do técnico Omar Feitosa para esse jogo pode ser: Felipe; André Krobel, Frankliin, Odivan e Cesar Morais; Moisés Gaúcho, Marcelinho, Vinicius Kiss e Rafael Silva; Carlos Henrique e Everton.

Confira também: