SÉRIE D: Oeste-SP vence a primeira e assume liderança; Moto Club-MA embala
Jogando na Arena Barueri, o Oeste fez jus ao fator casa e com dois gols de Popó, aproveitando falhas da defesa adversária, venceu o Cianorte-PR, por 2 a 1
Por fim, o confronto entre Trem e Amazonas FC até chegou a começar no Estário Zerão, em Macapá, mas foi paralisado aos 17 minutos de jogo por falta de energia elétrica
Campinas, SP, 05 (AFI) – Três jogos movimentaram as disputas da terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro na noite desta segunda-feira (05). O maior destaque ficou para a primeira vitória do Oeste no Grupo 7 e para os 3 a 0 do Moto Club-MA no duelo maranhense contra o Juventude Samas-MA.
Jogando na Arena Barueri, o Oeste fez jus ao fator casa e com dois gols de Popó, aproveitando falhas da defesa adversária, venceu o Cianorte-PR, por 2 a 1. O gol de hora dos paranaenses foi marcado pr Caio Cunha, de pênalti. Com a vitória, o Rubrão assumiu a liderança da chave com cinco pontos. Já o adversário ficou para trás, em terceiro com quatro.
Já no duelo entre Moto Club e Juventude Samas, que foi adiado para essa segunda-feira, por conta da forte chuva que atingiu São Luis (MA) no último domingo, o Moto não comou conhecimento do adversário e venceu pelo placar de 3 a 0 no Estádio Nhozinho Santos.
Enzzo, Mario Sérgio e Camarão foram os autores dos gols, todos marcados no segundo tempo. Com os três pontos, o Moto Clube embalou e chegou aos seis, assumindo a vice-liderança do Grupo 2. Já o Juventude caiu na tabela e com apenas três pontos é o sétimo colocado.
JOGO PARALISADO
Por fim, o confronto entre Trem e Amazonas FC até chegou a começar no Estário Zerão, em Macapá, mas foi paralisado aos 17 minutos de jogo por falta de energia elétrica. O árbitro esperou os dois tempos de trinta minutos que é previsto em regulamento e depois, decidiu dar a partida como suspensa já que a luz não voltou neste meio tempo.
Com isso, o restante do confronto será disputado neste mesmo local, às 15h, desta terça-feira (03), fato que já foi confirmado pela CBF. Em campo, o time visitante estava na frente do placar. Logo aos dez minutos, em cobrança de pênalti, Gabriel Davis havia deixado a sua marca para o Amazonas.
TEM MAIS
A rodada será encerrada com mais um jogo nesta terça-feira (03) quando o Castanhal-PA recebe o Fluminense-PI, às 15h e mais dois duelos na quarta-feira (04), às 20h. Em Pernambuco, o Retrô recebe o Globo-RN e na Bahia, o Juazeirense encara o Santa Cruz-PE.