Série D: Oeste busca reabilitação para manter vivas as chances de classificação
O duelo será contra o Santo André, sábado, às 15h, fora de casa
A equipe não terá o zagueiro Lucas Geovanni suspenso, porém, terá a volta do também zagueiro Pedro Favorito, recuperado de lesão.
Barueri, SP, 14 (AFI) – Após o empate em casa contra o Nova Iguaçu, pelo placar de 1 a 1, gol de Diogo, na rodada passada pelo grupo 7 do Brasileiro da Série D, o Oeste Barueri retornou aos treinamentos. O time paulista está fora do G4 momentaneamente, na quinta posição com dez pontos em nove partidas, duas vitórias, quatro empates e quatro derrotas.
O time rubronegro não vence desde o dia 15 de maio, quando superou o Santo André na quinta rodada. Em seguida, foi derrotado no Rio pelo Nova Iguaçu, perdeu para o Pérolas Negras em Barueri, empatou com o Pérolas em Resende-RJ e na rodada passada empatou com o Nova Iguaçu em Barueri.
O próximo jogo será justamente diante do Santo André, no sábado, às 15h no Bruno José Daniel e somente a vitória interessa ao time rubro-negro para seguir na luta por uma vaga para segunda fase.
Para o próximo jogo, o treinador Sérgio Alexsandro poderá contar com a volta do zagueiro Pedro Favorito, que estava lesionado e não vinha atuando. Em contrapartida, outro zagueiro, Lucas Geovanni, tomou o terceiro amarelo e está fora. Na partida contra o Nova Iguaçu a base do Rubrão, comandado por Sergio Alexsandro (Lelé), teve Fernando Henrique; Lenon, Afonso, Diego Jussani e Davi; Gustavo Hebling, Tite, Diogo e Léo Ceará; Kauã Jesus e Popó.