Série D: 'O sonho do acesso continua bem vivo', diz técnico do Floresta-CE
"Esperamos manter esse ritmo de marcação forte e explorar bem os contra-ataques para vencer o jogo", afirmou Raimundo Vagner
"Esperamos manter esse ritmo de marcação forte e explorar bem os contra-ataques para vencer o jogo", afirmou Raimundo Vagner
Fortaleza, CE, 17 (AFI) – Na partida de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, o Floresta-CE recebeu o Jacuipense-BA e não conseguiu sair do empate por 2 a 2. Apesar do resultado negativo, os cearenses seguem acreditando que estarão na Série C de 2020.
“O sonho do acesso continua bem vivo, porque agora eles vão ter que nos atacar, vão ter que propor o jogo, e propor o jogo contra o Floresta, não deu certo ainda. Esperamos manter esse ritmo de marcação forte e explorar bem os contra-ataques para vencer o jogo”, disse o técnico Raimundo Vagner.
O comandante cearense ainda afirmou como está sendo a semana de trabalho visando o jogo de volta.
“Os erros vão acontecer. No futebol, é minimizar o máximo dos erros. A gente sabia da equipe que íamos enfrentar, pesquisou e analisou bem, sabia que era de qualidade. Às vezes o torcedor não entende, ele quer jogar toda hora o time para cima, mas o futebol não é assim”, prosseguiu.
Com o resultado do primeiro confronto, quem vencer a partida de volta estará nas semifinais. Nova igualdade levará a disputa para as penalidades máximas.
“A gente tem que ter humildade e atenção. Criamos demais, tivemos chances de fazer três, quatro gols, bola na trave, acho que o melhor em campo foi o goleiro, mas está em aberto, vamos buscar lá o resultado, temos condições”, completou.