Série D: "Números mostram força do nosso elenco", afirma técnico do Maringá-PR

Quem levar a melhor nos jogos de ida e volta garante participação na semifinal da Série D e acesso para 2025

Declaração desta sexta-feira ocorre antes do primeiro jogo contra a Inter de Limeira, pelas quartas de final da Série D

Série D: "Números mostram força do nosso elenco", afirma técnico do Maringá-PR (Foto: Rodrigo Araújo/MFC)
Série D: "Números mostram força do nosso elenco", afirma técnico do Maringá-PR (Foto: Rodrigo Araújo/MFC)

Maringá-PR, 23 (AFI) – De olho na classificação para a semifinal da Série D do Campeonato Brasileiro, o Maringá-PR enfrenta a Inter de Limeira, neste sábado (24), às 16h, no Limeirão. Em entrevista, o técnico do time paranaense, Jorge Castilho, elogiou o desempenho da equipe em momentos importantes da competição. A classificatória vale uma vaga na Série C de 2025.

“Sim, os números estão para mostrar a força do nosso elenco, do nosso time fora de casa também, mas nós sabemos que tudo isso é importante ter esses dados, ter esses números a nosso favor. A gente sabe das dificuldades que vamos encontrar, pois temos que entrar sempre com os pés no chão e respeitando o adversário”, disse o treinador.

Série D: "Números mostram força do nosso elenco", afirma técnico do Maringá-PR (Foto: Rodrigo Araújo/MFC)
Série D: “Números mostram força do nosso elenco”, afirma técnico do Maringá-PR (Foto: Rodrigo Araújo/MFC)

“Sabemos que temos condições de voltar para casa com uma vitória, mas esse é o perfil do nosso time e nós vamos continuar dessa forma. É trabalhando bastante para que as coisas possam acontecer no jogo, mas com muita humildade, porque sabemos das dificuldades que podemos encontrar”, completou o profissional.

INTER DE LIMEIRA NÃO VENCEU EM CASA NO MATA-MATA

A Inter de Limeira ainda não conseguiu abrir vantagem em casa desde o início do mata-mata na Série D. Apesar disso, o time mostrou força como visitante e arrancou classificações improváveis até o momento. O técnico do Maringá-PR cobrou cautela diante do jogo.

“Sim, a Inter vem de dois empates, nos dois primeiros mata-mata, que eles fizeram em casa. Temos que estar atentos, quanto a isso também, para que consigamos neutralizar a Inter na casa deles, bloquear todas as ações para que possamos fazer um grande jogo e sair com a vitória, porque esse é o nosso objetivo maior”, afirmou.

INTER DE LIMEIRA X MARINGÁ-PR

Por ter feito uma melhor campanha, o Maringá-PR terá a oportunidade de decidir em casa. O segundo jogo está marcado para acontecer no domingo (1º), às 18h30, no estádio Willie Davids.

Confira também: