Série D: Nova Venécia quer recuperar atletas antes de contratar novos nomes
Na segunda fase enfrenta o Brasiliense-DF, o jogo de ida será neste domingo (24), às 15h, no estádio Zenor Rocha, em Nova Venécia
Com o foco total na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Nova Venécia-ES se preocupa com o atual elenco que tem à disposição
Nova Venécia, ES, 20 (AFI) – Com o foco total na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Nova Venécia-ES se preocupa com o atual elenco que tem à disposição. Para o diretor de futebol do Leão do Norte, Lucian Barros, a prioridade é recuperar os já lesionados ao invés de ir ao mercado.
“Acredito que temos um elenco muito forte e equilibrado. Por isso, os maiores reforços que podemos ter nessa reta final de temporada são nossos jogadores que estavam lesionados e agora estão retornando. Casos do Odilavio, Liniker, Junior Ramos, Caio Monteiro, enfim. São jogadores que agregam muito e serão muito importantes pra gente.”, disse Lucian Barros.
ELENCO
O Nova Venécia-ES vai poder contar com o retorno dos jogadores Caio Monteiro, Odilávio, Wesley, Matheus Lira, Maicon Esquerdinha, Emerson Martins, Matheus Firmino e Dodô. Além do lateral Ian Rodriguez que renovou o contrato e Ihanllan que subiu ao time profissional.
A gestão financeira não é um problema na hora das contratações de novos atletas, tanto que nas últimas semanas a equipe capixaba anunciou os meias Diego Souza e Renato Matos. Mas, perdeu os jogadores João Bonanni, Buá e Matheus Firmino.
Para Lucian Barros, o time que já fez história na primeira fase, pode ser ainda mais surpreendente no mata-mata. “Acho que o desempenho geral é muito bom. Fizemos uma campanha histórica na Copa do Brasil, estamos fazendo o mesmo na Série D. Sempre temos o que melhorar e é isso que buscamos, mas esse grupo de jogadores tem tudo para chegar ainda mais longe.”
NOVA VENÉCIA NA SÉRIE D
O Nova Venécia-ES terminou a Fase de Grupos no 4º lugar com 22 pontos conquistados em 14 rodadas, sendo cinco vitórias, sete empates e duas derrotas.
Na segunda fase enfrenta o Brasiliense-DF, o jogo de ida será neste domingo (24), às 15h, no estádio Zenor Rocha, em Nova Venécia.
Confira também:
- Série D: Brasiliense viaja na sexta para o Espirito Santo
- Série D: Justiça cobra do presidente do Paraná, valor desviado em receita do clube
- Ferroviária mantém Vinícius Munhoz para o Paulistão de 2023
- Copa Paulista: Noroeste contrata ex-diretor executivo do Novorizontino
- Série D: Santa Cruz regulariza ex-Flamengo para próxima fase