Série D: Na estreia de Paulo Roberto Santos, XV quer encostar no G4

Nhô Quim é o sexto colocado do Grupo A7, com dez pontos, quatro a menos que a Ferroviária

Aposta da diretoria do XV de Piracicaba foi na experiência de Paulo Roberto Santos na divisão, com três acessos

XV de Piracicaba
Paulo Roberto Santos comanda Nhô Quim (Foto: Divulgação)

Piracicaba, SP, 30 (AFI) – Substituto de Cléber Gaúcho, Paulo Roberto Santos faz sua estreia no comando do XV de Piracicaba neste sábado, quando visita a Ferroviária, às 17 horas, na Arena Fonte Luminosa, pela 11ª rodada da Série D do Brasileiro.

O experiente treinador foi contratado com a missão de colocar o Nhô Quim na próxima fase da Série D. Sem vencer há cinco jogos, o time está na sexta colocação do Grupo A7, com dez pontos, quatro a menos que a Ferroviária, quarta colocada.

“Trabalhamos bem durante a semana e agora temos um confronto direto pela frente. Vamos pensar jogo a jogo”, disse Paulo Roberto Santos.

A aposta do XV de Piracicaba em Paulo Roberto Santos se deve a sua experiência na Série D do Brasileiro, com três acessos ao longo da sua carreira: com o São Bento em 2007 e 2016, e Pouso Alegre-MG em 2022.

Faltando quatro rodadas para o fim da fase de grupos, o XV de Piracicaba tem três jogos fora de casa e apenas um no Barão da Serra Negra, contra o Operário-MS. Como visitante, o Nhô Quim encara Ferroviária, CRAC-GO e Maringá-PR.

Confira também: