Série D: Meia do Santa Cruz garante que o time voltará a ser gigante
Tarcísio jogou duas temporadas no clube e teve seu contrato rescindido
Recife, PE, 23 (AFI) – O Santa Cruz está passando por uma grande reformulação no elenco. E nesse processo o time já rescindiu com jogadores que estavam há muito tempo no clube.
Um desses casos é o meia Tarcísio, que deixou o clube após a eliminação logo nas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, e tendo a pior campanha entre os 16 melhores clubes da competição.
Nascido em Tracunhaém, interior de Pernambuco, Tarcísio era o único do “sobrevivente” do elenco de 2021, quando o Santinha foi rebaixado para a quarta divisão.
“O sentimento é difícil explicar porque foi difícil para todo mundo. Principalmente comigo, que sou do interior, onde eu vou na minha cidade só falam do Santa. “Não tenho dúvida que voltará o gigante que a gente se acostumou a ver dentro de campo. Agradeço a oportunidade e fico na torcida por dias melhores. O torcedor merece muito mais”, enfatizou Tarcísio
O jogador teve um desligamento tranquilo do clube, com uma rescisão amigável. Sobre como foi o processo ele comentou: “Tudo tranquilo, o Rogério Guedes me ligou e a gente conversou um pouco. Não teve nenhum problema, mas fica a tristeza de sair”, finalizou.
Nessa temporada, o atleta disputou 24 partidas e marcou quatro gols, todo no Campeonato Pernambucano. Porém, ele acabou perdendo espaço na reta final da Série D.