Série D: Meia do Caxias-RS espera acabar com a seca de gols contra o América-RN
Diogo Sodré que por um ponto final na má fase
Caxias do Sul, RS, 17 (AFI) – O Caxias-RS está a dois passos do grande sonho do acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. Para isso terá que vencer o América-RN nas quartas de final da competição. O primeiro jogo será no próximo sábado, 20, às 15h, no Estádio Centenário. Para o meia Diogo Sodré, o jogo será de duas equipes muito tradicionais.
“São dois times de tradição, grandes clubes. Dois grandes investimentos para subir, dois clubes que merecem estar no outro patamar. Mas vou enaltecer nós. Vamos manter o respeito e humildade. Queremos buscar tanto isto e esse ano tem que acontecer”, disse Sodré.
O time Grená decidirá o acesso longe de casa, na Arena das Dunas. Mesmo sem jogar o jogo da vida em casa, Sodré disse que o time está focado no acesso.
“É importante trazer para dentro de casa, mas não muda nada. Como estamos focados, todo mundo junto, independente se for aqui ou lá, temos que buscar este são sonhado acesso”, disparou o meia.
Sodré é o artilheiro do time, porém está vivendo uma má fase nessa segunda fase do campeonato. Com dois pênaltis perdidos o meia quer por fim na má fase no jogo mais decisivo da temporada.
“Vou ser bem honesto, tenho a cabeça muito boa. A gente vê alguns torcedores falando cadê o Sodré. O Sodré está aí em todos os treinos e jogos. Vou ajudar sempre, como no começo. Me cobro muito mesmo são quatro jogos que não faço gols. Espero estar guardando para esta decisão de sábado”, finalizou o camisa 10 grená.