Série D: Meia define partidas do returno como finais para o Falcon

Carcará entra em campo na quinta-feira, contra o Jacuipense, fora de casa

Falcon precisa reencontrar o caminho das vitórias para se manter na briga pela classificação à próxima fase da Série D do Brasileiro

erivelton falcon01
Erivelton destacou a importância dos próximos jogos (Foto: Fellipe Carvalho/Falcon FC)

Aracaju, SE, 14 (AFI) – O Falcon entra em campo nesta quinta-feira, 15, para iniciar o returno da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

Para espantar o momento sem vitórias, a equipe vai enfrentar o Jacuipense-BA, no Estádio Valfredão, em Riachão do Jacuípe. O meia Erivelton confia na reabilitação da equipe dentro do Grupo A4, onde tem seis pontos.

“Foram bons dias de trabalho. Sabemos que será um jogo difícil, fora de casa, mas estamos bem preparados. A gente vem treinando forte para conquistar um bom resultado e conseguir a vitória, que é de suma importância”, destacou Erivelton, que afirmou que o time precisa encarar os jogos como verdadeiras finais:

“Cada jogo é uma decisão. Temos sete rodadas e essa vitória será fundamental para a continuidade do nosso trabalho. Esperamos conseguir os três pontos fora de casa, jogando bem e focados para recuperação neste campeonato”.

A partida entre Jacuipense e Falcon acontece nesta quinta-feira, às 19h, pela oitava rodada da Série D.

Confira também: