Série D: Médico do CSA afirma que Jeferson está praticamente descartado da final
O médico Geraldo Lessa afirmou que o goleiro não deve se recuperar a tempo para o jogo de ida da final
Isso foi o que confirmou Geraldo Lessa, médico e vice-presidente do CSA. A partida acontece no próximo domingo, às 19h, no Estádio Rei Pelé, e o goleiro do Azulão do Mutange dever
Maceió, AL, 22 (AFI) – A lesão sofrida pelo goleiro Jeferson no último jogo do CSA deve tirá-lo da partida de ida da final do Campeonato Brasileiro Série D. Isso foi o que confirmou Geraldo Lessa, médico e vice-presidente do CSA. A partida acontece no próximo domingo, às 19h, no Estádio Rei Pelé, e o goleiro do Azulão do Mutange deverá ser Pantera.
Geraldo Lessa afirma que Jeferson está praticamente fora desse jogo e precisará de cerca de mais uma semana para se recuperar. O goleiro sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa direita.
Os treinamentos do CSA seguem acontecendo com portões fechados e a escalação para a primeira partida da final deve ser revelada apenas momentos antes da partida. O CSA conta com mais dois desfalques além de Jeferson, mas dois atletas retornam de suspensão.
O lateral-direito Denilson foi expulso contra o São Bento no último domingo, na partida de volta da semifinal da competição. O meia Washington ainda se recupera de uma torção no tornozelo e também está praticamente descartado para o jogo de domingo.
As boas notícias ficam por conta dos retornos do volante Panda e do meia-atacante Kelvin, que voltam de suspensão.