Série D: Márcio Fernandes não é mais o treinador do XV de Piracicaba
Com o fim da Série D para o Nhô Quim, a diretoria e o treinador decidiram não renovar o vínculo
um dia após a eliminação na Série D do Campeonato Brasileiro, que o técnico Márcio Fernandes não seguirá no comando da equipe
Piracicaba, SP, 26 (AFI) – A diretoria do XV de Piracicaba informou na tarde desta segunda-feira, um dia após a eliminação na Série D do Campeonato Brasileiro, que o técnico Márcio Fernandes não seguirá no comando da equipe. O contrato do treinador com o Alvinegro terminou com o fim da competição e, em comum acordo, as partes decidiram não renovar o vínculo.
O presidente do Nhô Quim, Celso Christofoletti, agradeceu o trabalho realizado por Fernandes e desejou sorte ao profissional na sequência de sua carreira. Deixam o clube, também, o auxiliar-técnico Marcinho Fernandes e o preparador físico Jayme Ferreira.
“Infelizmente não alcançamos o nosso objetivo, que era o acesso à Série C do Brasileiro. Mesmo assim, gostaria de agradecer o Márcio e toda a sua comissão pelo empenho e profissionalismo demonstrados. A Copa Paulista é outra realidade e já estamos nos preparando da melhor maneira possível para lutar pelo bicampeonato”, disse Christofoletti.
O XV de Piracicaba fez nove pontos nesta Série D, com três vitórias e três derrotas nesta primeira fase, mas não conseguiu se classificar, já que Brusque e Operário Ferroviário tiveram pontuações superiores. Nos outros grupos, todas as equipes que chegaram a nove pontos se classificaram.