Série D: Luiz Carlos Cruz deixa o comando do Cascavel-PR

Luiz Carlos Cruz chegou no time no começo desta temporada, ao todo somou 14 jogos com três vitórias, cinco empates e seis derrotas

O Cascavel-PR anunciou a saída do técnico Luis Carlos Cruz, após mais uma derrota na Série D do Campeonato Brasileiro

luiz carlos cascavel
Luiz Carlos Cruz deixou Cascavel-PR (Foto: Divulgação)

Cascavel, PR, 29 (AFI) – O Cascavel-PR anunciou a saída do técnico Luis Carlos Cruz, após mais uma derrota na Série D do Campeonato Brasileiro. Em nota oficial publicada neste fim de semana, o clube comunicou que a decisão foi em comum acordo. Além do treinador, deixam também o Cascavel-PR o auxiliar Juninho Cearense e o preparador físico Fabiano Kraemer.

Luiz Carlos Cruz chegou na Serpente no começo desta temporada, ao todo somou 14 jogos com três vitórias, cinco empates e seis derrotas. Na disputa do Campeonato Paranaense, o Cascavel-PR conquistou o vice-campeonato e garantiu vaga na Série D e Copa do Brasil de 2024.

arthur
Cascavel se prepara para reação na Série D (Foto: Luciano Neves)

COMUM ACORDO

Em agradecimento, Luiz Carlos Cruz ressaltou os valores deixados no clube com o trabalho. Para o técnico, o Cascavel-PR merece estar um dia na Série A.

“Que Deus abençoe essa retomada na Série D, esse clube vai estar um dia na Série A, não mudo meu pensamento. Espero poder ter contribuído nessa passagem de quase quatro messes e deixado um legado de amor, profissionalismo, competência e comprometimento”, disse Luiz Carlos Cruz.

Do outro lado, através do presidente Valdinei Silva, o Cascavel-PR também agradeceu a comissão técnica, mas disse ser a hora do time partir para novos caminhos para reagir na Série D.

“É hora de mudar, dar uma oxigenada e buscar a recuperação na Série D. Agradecemos o empenho, a chegada nas finais do Campeonato Paranaense e desejamos sucesso na carreira do Luis Carlos, Juninho e Fabiano”, agradeceu o presidente.

SÉRIE D

Dentro de campo, a situação do Cascavel-PR na Série D não é boa. A Serpente é a lanterna do Grupo G com dois pontos conquistados em quatro jogos, sendo dois empates e duas derrotas.

Na próxima rodada, o Cascavel-PR enfrenta o Operário MS neste sábado (03), às 16h, no Olímpico, em Cascavel.

Confira também: