Série D: Luciano Quadros quer Falcon forte em campo e na parte mental para buscar classificação
Carcará vem embalado e precisa ganhar do Retrô, fora de casa, para conseguir avançar
Falcon chega na última rodada com chances de classificação para a segunda fase
Aracaju, SE, 21 (AFI) – Com 16 pontos, o Falcon está na quarta colocação do Grupo A4 e vai para a última rodada da Série D do Brasileirão focado na classificação.
Para se garantir na segunda fase, primeiro o Carcará terá que vencer o Retrô-PE, fora de casa, na Arena de Pernambuco. O técnico Luciano Quadros destacou os dias que teve para treinar, reconhecendo a força do adversário e demonstrando ânimo com o momento do seu time.
“Tivemos mais uma semana de trabalho intenso, de estratégia e de busca para colocar melhor equipe neste jogo. Todos estão muito determinados, pois chegamos aqui com muita dedicação e comprometimento. Iremos enfrentar um jogo dificílimo, contra o melhor time da chave e um dos melhores da competição. A gente sabe da importância da partida, da sua dificuldade, mas vamos confiantes, sabendo que fizemos tudo bem feito”, disse.
Desde quando chegou ao Falcon, no segundo semestre de 2021, Luciano Quadros sempre pregou que existem fatores fundamentais numa partida: a parte de campo e a psicológica. Desta forma, o treinador quer o Falcon forte mentalmente e dentro das quatro linhas diante do Retrô.
“Esperamos realizar um grande jogo. Trabalhamos para isso. Que a gente entenda o que precisa ser feito nas partes técnica, tática, física e com leitura mental para que possamos conseguir um resultado positivo. Chegamos aqui com muito esforço e vamos continuar fazendo o nosso melhor para buscar essa classificação”, completou Quadros.
A delegação do Falcon viajou na manhã desta sexta-feira para Pernambuco. No sábado, a equipe vai realizar o seu último treino no CT Wilson Campos, do Náutico, no Recife. A partida diante do Retrô será no domingo, às 18h, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, com transmissão ao vivo da Falcon TV, no YouTube.