Série D: Loja e CT do Campinense são vandalizados com pedidos de "Fora Danylo"
O Campinense joga a vida diante do Santa Cruz na próxima rodada e em caso de derrota, será eliminado, ficando sem nenhum calendário até o final do ano
O clube repudiou a atitude da torcida e soltou uma nota em suas redes sociais afirmando que vai procurar os responsáveis
Campina Grande, PB, 05 (AFI) – Torcedores do Campinense protestaram contra o atual momento do time e vandalizaram tanto a loja como o CT do clube pedindo a saída do presidente Danylo Maia. Além disso, os torcedores também escreveram “Diretoria Omissa”.
NOTA DO CLUBE
O Campinense Clube lamenta o episódio de vandalismo feito por covardes que, na madrugada desta quarta-feira (05), mancharam os muros da Loja Oficial do Clube e do CT, e dispararam rojões em direção ao estacionamento do estádio Renatão.
Condenamos o ato criminoso, informamos que ninguém foi atingido e nenhum dano material foi ocasionado. Informamos também que o Clube está adotando providências para identificar e punir os envolvidos causadores dos atos reprováveis. Recusamos a ideia de que os autores destes atos criminosos sejam realmente torcedores do Campinense Clube.
O Campinense jamais rechaçou manifestações espontâneas e autênticas, mas repudia qualquer ato de violência ou de dano ao patrimônio e espera que os responsáveis sejam identificados e respondam pelos atos cometidos.
CAMPEONATO
O Campinense está na sétima colocação do grupo A3 com 12 pontos, tendo três vitórias, três empates e cinco derrotas.
PRÓXIMO JOGO
A Raposa enfrenta o Santa Cruz nesta segunda-feira (10), às 20h, no Amigão.
Confira também:
- Série D: Paulo Roberto analisa maratona de jogos e elenco enxuto do XV de Piracicaba
- Inter negocia empréstimo de lateral ex-Botafogo e Vasco
- Série D: Auxiliar Técnico vai assumir o Patrocinense após saída de Rogério Henrique
- Série D: Athletic-MG pode perder zagueiro para o Internacional
- Série C: Figueirense-SC encaminha contratação do atacante Dudu Silva