Série D: Lateral do Camboriú projeta a 'decisão' contra o Hercílio Luz

Gabriel Fonseca chegou recentemente ao Camboriú e já assumiu a titularidade na lateral-direita da equipe catarinense, que briga por vaga no Grupo A8.

O lateral Gabriel Fonseca, que deu assistência na última partida, avaliou o momento da equipe, que ocupa a quarta posição no Grupo A8

Série D - Camboriú-SC
Gabriel aposta em crescimento do Camboriú-SC. FotoFoto: Beno Küster - Arquivo Atleta


Camboriú, SC, 28 (AFI) – Após o empate contra o São Joseense-PR no último final de semana, o Camboriú já se prepara para o próximo duelo pelo Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe Catarinense ocupa atualmente a quarta colocação no Grupo A8, com 14 pontos. Os quatro primeiros colocados de cada grupo avançam para a próxima fase. O lateral Gabriel Fonseca, que deu assistência na última partida, avaliou o momento da equipe.

“Nosso momento é bom, estamos a três jogos sem derrotas, uma vitória e dois empates. Na última partida, abrimos uma boa vantagem, mas, infelizmente, não conseguimos segurar e tomamos o empate. Agora, estamos na reta final da primeira fase e não tem espaço para erros. Vamos ter mais um jogo em casa na próxima rodada e precisamos vencer”, disse.

A próxima partida do Camboriú será contra o líder do Grupo A8, o Hercílio Luz, com 21 pontos Em caso de vitória, o Cambura pode assumir a vice-liderança, chegando aos 17 pontos – hoje tem 14 pontos, em quatro lugar, atrás de São Joseense-PR e Caxias-RS, ambos com 17 pontos.

Gabriel falou sobre a preparação e projetou o duelo decisivo.

“Estamos fazendo uma boa semana de treinos, estudando bem o adversário e buscando identificar os pontos fracos deles para trabalhar em cima disso. A preparação está sendo muito bem feita e acredito que vamos fazer um grande jogo. É um duelo estadual, conhecemos bem o adversário, sabemos que são os líderes, mas vamos jogar em casa e precisamos conquistar os três pontos”, concluiu.

Camboriú e Hercílio Luz se enfrentam no próximo sábado (01), às 17h00, no Estádio Gigantão das Avenidas.

Foto: Beno Küster/Arquivo Atleta

Confira também: