Série D: Lateral confessa surpresa com início da Ferroviária e elogia mentalidade do grupo

O lateral Bernardo confessou que o desempenho está superando as expectativas, mas elogiou o trabalho desenvolvido

Screenshot 30
Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA

Araraquara, SP, 15 (AFI) – A Ferroviária está em grande fase no Campeonato Brasileiro Série D. Em seis jogos, são cinco vitórias seguidas, mas nem todos imaginavam esse início tão bom. O lateral Bernardo confessou que o desempenho está superando as expectativas e elogiou o trabalho desenvolvido.

“Na verdade, não achei que seria um início tão bom. Mas sou um cara que trabalha muito e tenho colhido boas coisas, tenho ajudado meus companheiros e é isso que é mais importante”, analisou.

EVOLUÇÃO DESDE A ESTREIA

A Ferroviária perdeu apenas na estreia e Bernardo avaliou que o mais mudou foi a mentalidade do time, que entendeu a forma de Elano comandar o time.

“O primeiro jogo foi meio fora de si, para falar a verdade. A gente teve três jogadores recém-chegados, então treinamos só três ou quatro dias. O Elano e nós tentamos, mas infelizmente não deu certo.

A mudança principal não foi nem a formação, foi a mentalidade. O grupo comprou a ideia do Elano de não tomar gols e isso nos vem fazendo evoluir a cada dia mais”, elogiou.

SITUAÇÃO NA SÉRIE D

A Ferroviária, dona da melhor campanha da Série D, lidera o Grupo A6 com 15 pontos. O próximo jogo será no próximo sábado às 17h, contra o Boa Esporte-MG, no Estádio Dilzon Luiz de Melo, o Melão, pela sétima rodada, última do primeiro turno.

Confira também: