Série D: Kobayashi comemora classificação do Ferroviário, mas pede pés no chão

Tubarão da Barra segue invicto no Brasileiro e agora está nas quartas de final

Paulinho Kobayashi alertou o grupo do Ferroviário, que está a dois jogos de conquistar o acesso

paulinho kobayashi treinador ferroviario10
Paulinho Kobayashi está a dois jogos do acesso (Foto: Divulgação)

Fortaleza, CE, 21 (AFI) – O Ferroviário deu mais um passo rumo ao acesso no Campeonato Brasileiro da Série D ao vencer o Nacional de Patos-PB, por 3 a 1, no último domingo, e avançar às quartas de final.

Embora o Tubarão da Barra ainda não tenha sido derrotado na Série D – são 13 vitórias e cinco empates -, o técnico Paulinho Kobayashi pediu pés no chão ao elenco para o duelo das quartas de final, contra o Maranhão-MA.

“Não ganhamos nada ainda, não conseguimos o acesso, temos que ter humildade e saber que foi desse jeito que nós chegamos até aqui”, alertou o treinador.

Fato é que o Feorroviário está a apenas dois jogos de conquistar o acesso para a Série C do Brasileiro. As datas dos confrontos contra o Maranhão-MA ainda serão definidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Por ter melhor campanha, o Tubarão da Barra mais uma vez vai decidir diante do seu torcedor, onde tem 100% de aproveitamento nesta Série D.

São nove vitórias em nove jogos.Entre as partidas das quartas de final da Série D, o Ferroviário tem a decisão da Copa Fares Lopes. O jogo de ida, contra o Iguatu, será nesta quarta-feira, no Presidente Vargas. A volta é no próximo dia 30, fora de casa.

Confira também: