Série D: Jogador do Nacional-AM aproveita dias dos namorados e cobra pagamento
Delciney fez uma publicação dizendo que queria saber mesmo do dia do pagamento, esse que não chega
Um deles é Delciney, que aproveitou o dia dos namorados para fazer uma ironia no Facebook e dar uma cobrada no clube
Manaus, AM, 12 (AFI) – Após a eliminação da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Nacional-AM segue devendo pagamentos para alguns atletas. Um deles é Delciney, que aproveitou o dia dos namorados para fazer uma ironia no Facebook e dar uma cobrada no clube.
“Eu gosto é do dia do pagamento, esse que nunca chega”, postou o jogador. O time amazonense deve 100% da folha salarial referente ao mês de maio, mais a carteira de abril. Apenas os direitos de imagem dos atletas que foram pagos.
O Nacional-AM teve problemas com salários já na primeira fase da competição, mas conseguiu a classificação. A eliminação veio a fase seguinte, a primeira do mata-mata. O Naça enfrentou o Altos e foi eliminado após perder a ida por 3 a 2 e vencer o jogo de volta pelo placar de 4 a 2 em casa.
Antes do jogo de ida contra o Altos, o elenco do Naça chegou a realizar uma greve com duração de três dias. Os atletas voltaram aos treinamento após reunião com a diretoria, que prometeu acertar todas as reivindicações, o que ainda não foi feito.
O Leão da Vila Municipal deve 100% da folha salarial de maio e mais a carteira de abril, visto que apenas os direitos de imagem dos atletas foram pagos. O Naça foi eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro neste domingo e retorna aos campeonatos oficiais apenas em 2019.