Série D: Itabaiana conquista invencibilidade de 6 jogos em momento importante
Itabaiana e Retrô se enfrentam neste domingo (15), às 16h, no Mendonção; quem avançar estará na final
Tremendão foi bem na primeira fase, mas melhorou rendimento no mata-mata
Itabaiana, SE, 10 (AFI) – O Itabaiana chegou ao sexto jogo sem perder na Série D do Campeonato Brasileiro no último domingo, quando bateu o Retrô por 1 a 0 em partida disputada na Arena Pernambuco, válida pela semifinal da competição nacional.
O time, que foi bem na primeira fase, ganhou ainda mais tranquilidade no mata-mata, já que o recorte de jogos sem perder vale para quase todas as partidas desde o início da fase eliminatória. Depois de passar pelo Atlético-CE, na segunda fase, foram seis jogos, com três vitórias e três empates.
O Tremendão foi derrotado pela última vez no dia 28 de julho, diante do Atlético-CE, pelo placar de 1 a 0. Na volta, o Itabaiana reverteu a desvantagem com uma vitória de 3 a 0.
ITABAIANA ESTÁ VOANDO NA SÉRIE D
Nas oitavas de final, o time empatou com o Porto Velho em duas oportunidades e precisou avançar nos pênaltis, garantindo a presença nas quartas de final e a possibilidade de disputar o acesso. Em um dos momentos mais complicados, o Itabaiana mostrou força.
Diante do Treze, que fez uma grande Série D, o Tremendão venceu em casa por 3 a 1 e segurou um empate fora para se classificar para a Série C de 2025, chegando em grande forma para a semifinal diante do Retrô.
Agora, o Tremendão precisa manter a invencibilidade por apenas mais uma partida se quiser se classificar para a grande final da Série D. Itabaiana e Retrô se enfrentam neste domingo (15), às 16h, no Mendonção.
Confira também:
- Floresta terá Raimundo Wagner no comando durante Taça Fares Lopes
- Série D: Luisinho completa 50 jogos pelo Retrô e quer seguir fazendo história
- Série D: Jefferson é destaque do Itabaiana diante do Retrô e celebra grande atuação
- Série D: Santa Cruz confirma retorno de Itamar Schülle para 2025
- Série D: Inter de Limeira contrata auxiliar-técnico com dois títulos brasileiros