Série D: Inter de Limeira nega cobrança exagerada do presidente e explica fratura na mão
Veículos divulgaram que o mandatário socou a parede do vestiário, mas clube não confirma acontecimento
Clube foi derrotado em casa diante do Maringá-PR, pelas quartas de final da Série D
Limeira, SP, 27 (AFI) – A Inter de Limeira divulgou uma nota nesta terça-feira (27) negando que o presidente Danilo Maluf tenha sofrido uma fratura na mão por ter acertado um soco na parede do vestiário após a derrota do time para o Maringá-PR, pelo placar de 1 a 0, no Limeirão.
De acordo com o material que o Futebol Interior teve acesso, a informação é de que o dirigente sofreu uma luxação no dedo mínimo da mão direita, mas o motivo da lesão não corresponde ao que foi inicialmente anunciado.
“Esta semana é de vital importância para as aspirações da Associação Atlética Internacional. Nosso foco e total apoio está completamente voltado para nossos atletas e comissão técnica. Não permitiremos que histórias infundadas tentem atrapalhar a preparação para um jogo de tamanha importância”, disse em nota a Inter de Limeira.
O clube também afirmou que não existem interferências no trabalho do técnico Felipe Conceição e que os atletas não receberam cobranças exageradas pelo resultado em casa.
INTER DE LIMEIRA NA SÉRIE D
Para se classificar na próxima rodada da Série D, a Inter de Limeira precisará vencer por dois gols de diferença no tempo normal. Em caso de vitória dos paulistas por vantagem mínima, a decisão será por pênaltis.
Confira também:
- Série D: Maringá terá público recorde para decisão com a Inter de Limeira
- Série D: Inter de Limeira recebe visita de crianças do Futebol de Rua
- Série D: De olho na classificação, Retrô-PE segue trabalhando para decisão; confira novidades
- Mais de 7 mil ingressos já foram vendidos para Maringá-PR e Inter de Limeira
- Série D: "Vai ser uma guerra", afirma goleiro do Itabaiana-SE sobre jogo contra o Treze-PB