Série D: Herói do ASA-AL, Didirá disse que quis bater o último pênalti

O Fantasma eliminou o Rio Branco-AC nos pênaltis e avançou de fase

Didira batendo penalti
Herói do ASA-AL, Didirá disse que quis bater o último pênalti. (Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Maceió, AL, 16 (AFI) – O torcedor do ASA-AL viveu um momento muito feliz no último domingo, 14. O time alagoano conseguiu uma classificação de forma dramática diante do Rio Branco-AC e agora está só a dois passos de conseguir o tão sonhado acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro. A decisão será contra o Pouso Alegre-MG.

O grande nome da disputa de pênaltis foi o meia Didira, jogador que voltou ao ASA há pouco tempo e já voltou fazendo história. Mesmo que a sua saída tenha sido conturbada, o retorno fez com que a esperança do time alagoano sobre disputar a Série C aumentasse. E após classificar o Fantasma, o jogador falou sobre seu retorno.

Didira batendo penalti
Herói do ASA-AL, Didirá disse que quis bater o último pênalti. (Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

“Eu fui muito julgado, muito criticado, na minha chegada aqui muitos queriam e outros não queriam, mas quando você começa num lugar que você tem história e vem aqui num jogo importante como esse e consegue uma classificação, não tem nada melhor. Agradecer a Deus, agradecer ao grupo, agradecer a essa torcida que compareceu aqui de uma forma tremenda. Eu me arrepiei chegando aqui porque é uma torcida apaixonada e tenho certeza que muita coisa boa ainda vai acontecer ” comentou meia em entrevista.

Didira é jogador do CSA e foi emprestado ao ASA para a reta final da Série D. O Fantasma agora voltará a campo contra o Pouso Alegre-MG. O primeiro jogo acontecerá no domingo, 21, ás 16h em Arapiraca.

Confira também: