Série D: Goleiro do XV de Piracicaba celebra vitória e crava luta pela classificação

O XV de Piracicaba joga a vida nas duas últimas rodadas para buscar uma vaga no G4 e se classificar para a próxima fase da competição

O goleiro Leonardo destacou a importância da vitória diante do líder e a confiança que o resultado trás para a equipe nas duas últimas rodadas

IMG 20230712 WA0022

Piracicaba, SP, 12 (AFI) – O goleiro do XV de Piracicaba, Leonardo, celebrou a vitória diante do CRAC-GO por 2 a 1 no último final de semana pelo Campeonato Brasileiro Série D.

“O XV não vinha de bons resultados na Série D e era apontado como azarão no sábado. Mesmo fora de casa, fizemos um grande jogo e superamos o time que ocupa o primeiro ligar da chave. É um resultado que dá confiança e mostra que continuamos vivos na briga pela classificação”, declarou o goleiro.

IMG 20230712 WA0022
Foto: Diogo Reis/XV de Piracicaba

QUASE TERMINANDO

Restam duas rodadas para o término da primeira fase da competição nacional. No próximo sábado, o XV recebe o Operário de Campo Grande em Piracicaba. Já no dia 22, o adversário será o Maringá, fora de casa.

Confira também: