Série D: Goleiro do Anápolis projeta 2ª fase: "Grandes chances de acesso"
Na primeira fase o Anápolis garantiu uma invencibilidade de 10 jogos, o que fez o time pontuar na maioria das partidas
Classificado e já sabendo o adversário do mata-mata da segunda fase da Série D, o Anápolis-GO se prepara para enfrentar o Real Noroeste-ES
Anápolis, GO, 18 (AFI) – Classificado e já sabendo o adversário do mata-mata da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Anápolis-GO se prepara para enfrentar o Real Noroeste-ES. O time goiano se classificou na vice-liderança do Grupo A5 com 25 pontos.
O goleiro emprestado da Portuguesa Santista-SP ao Anápolis-GO, Leandro garantiu que com os resultados apresentados nos jogos da primeira fase, o time tem condição de conquistar o acesso à Série C.
“Vejo nosso time com grandes chances de acesso. O jogo de domingo foi uma grande prova de que podemos, pois pegamos o Brasiliense, clube de grande investimento e estrutura, líder da classificação geral da Série D. Fizemos um grande jogo e não vencemos num detalhe. Tenho certeza que com o espírito e a entrega que tivemos na última partida, podemos enfrentar qualquer equipe de igual para igual”, afirmou Leandro.
ANÁPOLIS x REAL NOROESTE
Com o próximo adversário definido, Leandro diz sobre o trabalho da comissão técnica comandada por Waldemar Lemos nas estratégias que o time de Anápolis terá para os jogos.
“Particularmente conheço um atacante, o Zizu, e mais uns três atletas. Nossa comissão já está atenta a algum tempo sobre os possíveis adversários que enfrentaríamos nesse mata-mata. Então, vamos ter a maior quantidade de informações possíveis para não sermos surpreendidos”, disse o goleiro.
ANÁPOLIS NA SÉRIE D
Na primeira fase o Anápolis garantiu uma invencibilidade de 10 jogos, o que fez o time pontuar na maioria das partidas. Leandro fala da primeira fase ressaltando o pensamento do time na competição, que conquistou 25 pontos em 14 rodadas, sendo sete vitórias, quatro empates e três derrotas.
“O principal ponto positivo do nosso time foram o entendimento de que temos que nos doar ao máximo a cada jogo, para que só assim possamos alcançar as vitórias. Não tivemos nenhum jogo fácil nessa fase, todas as partidas foram apertadas e quando entendemos que para ganhar devemos estar com nosso foco e concentração a 100%, fizemos boas atuações e alcançamos as vitórias”, explicou.
Informações de O Curioso Futebol
Confira também:
- Série D: Brasiliense viaja na sexta para o Espirito Santo
- Série C: Altos-PI terá mudanças para enfrentar o Campinense
- Série D: ASA-AL terá titulares de volta para fase mata-mata
- Série C: Técnico do Vitória comemora resultado contra o Paysandu e agradece a torcida
- Série D: Após goleada técnico Afogados leva a classificação histórica