Série D: Gama-DF encara o Tupynambás-MG para se manter 100%
Os comandados do técnico Vilson Tadei lideram o Grupo A6 com 12 pontos, quatro vitórias, nove gols marcados e somente um gol sofrido
Os comandados do técnico Vilson Tadei lideram o Grupo A6 com 12 pontos, quatro vitórias, nove gols marcados e somente um gol sofrido
![Série D: Gama-DF encara o Tupynambás-MG para se manter 100% 1 0002050497539 img](https://images.futebolinterior.com.br/2020/11/0002050497539_img.jpg)
Brasília, DF, 09 (AFI) – O único 100% da Série D do Campeonato Brasileiro, o Gama enfrentará neste sábado o Tupynambás, no estádio Mario Heleno em Juiz de Fora, no interior mineiro.
Os comandados do técnico Vilson Tadei lideram o Grupo A6 com 12 pontos, quatro vitórias, nove gols marcados e somente um gol sofrido.
Foram duas vitórias fora de casa (Atlético de Alagoinhas e Villa Nova-MG, ambas por 1 a 0) e duas vitórias em casa (2 a 1 sobre o Brasiliense e 5 a 0 sobre a Caldense). O Gama se prepara para dois jogos fora de casa.
Conforme informado pelo diretor de futebol Paulo Araújo, a equipe não tem desfalques por suspensão ou por covid-19. A novidade é o experiente Gilsinho, que inclusive já está constando no Boletim Informativo (BID) da CBF e está à disposição do técnico Vilson Tadei.
![Série D: Gama-DF encara o Tupynambás-MG para se manter 100% 2 0002050497539 img](https://images.futebolinterior.com.br/2020/11/0002050497539_img.jpg)
A boa notícia para o elenco e funcionários do Gama é que parte dos salários dos jogadores e 100% dos salários dos funcionários foram acertados pela diretoria gamense. A promessa é de quitação total com os atletas nos próximos dias.
O time gamense para o confronto em Juiz de Fora no sábado pode entrar em campo formando com: Rodrigo Calaça; Gabriel (Everaldo), Gustavo, Émerson e Julio Lima; Wallace, Andrei Alba e Norton; Éverton, Nunes e Vitor Xavier.
Tupynambás/MG x Gama/DF terá arbitragem de Eduardo Fernandes Teixeira/TO, com os assistentes Magno Arantes Lira e Marcyano da Silva Vicente. O quarto árbitro será Leonardo Rotondo Pinto, todos de Minas Gerais.