Série D: Ferroviária se reapresenta e tem três desfalques
Chico Bala e Ronaldo Alves devem estar de volta para a última partida da primeira fase, enquanto Júlio Vitor deve perder o restante da temporada caso seja realmente constatada a lesão ligamentar
Chico Bala e Ronaldo Alves já ficaram de fora na partida diante do XV de Piracicaba por conta de uma contratura na coxa, enquanto Júlio Vitor é avaliado
Araraquara, SP, 12 (AFI) – A Ferroviária se reapresentou para iniciar os trabalhos para o jogo decisivo diante do Maringá neste sábado (15), pelo Campeonato Brasileiro Série D. O duelo diante do Maringá é um duelo direto pela vaga no G4, já que apenas um ponto separa os dois na tabela.
Além da reapresentação, foi confirmado pelo departamento médico o afastamento de três atletas por lesão. Chico Bala e Ronaldo alves sofreram uma contratura na coxa esquerda e já ficaram de fora da partida diante da Inter de Limeira, enquanto o atacante Júlio Vitor passa por exames para analisar uma suposta ruptura no liganento cruzado.
JOGO DA VIDA
Faltam duas partidas para o fim da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D e a Ferroviária está na quinta colocação com 17 pontos, tendo quatro vitórias, cinco empates e três derrotas. A diferença para o primeiro time dentro do G4, Maringá, é de apenas um ponto, já que o clube paraense soma 18.
A PARTIDA
A Ferroviária enfrenta o Maringá neste sábado (15), às 17h, na Fonte Luminosa.
Confira também:
- Série D: Princesa anuncia rescisão com o volante Matheus Banguelê
- Copa Paulista: Jorginho comenta empate do Juventus e destaca 'jogo nervoso'
- Meia da URT baleado nas costas após tiroteio em boate recebe alta
- Segundona: Jogador do Amparo comenta gol mais rápido e analisa jogada
- Série D: Goleiro do XV de Piracicaba celebra vitória e crava luta pela classificação