Série D: Ferroviária demite ex-técnico do Guarani e dirigente

Thiago Carpini e Edgard Montemor foram desligados do clube nesta segunda-feira

Thiago Carpini e Edgard Montemor foram desligados da Ferroviária nesta segunda-feira

thiago carpini treinador ferroviaria1
Thiago Carpini deixou a Ferroviária (Foto: Divulgação/Ferroviária)

Araraquara, SP, 23 (AFI) – A semana começou com novidades na Arena Fonte Luminosa. Por conta da campanha ruim realizada no Brasileiro da Série D, a Ferroviária anunciou, nesta segunda-feira, as saídas do técnico Thiago Carpini e do executivo de futebol Edgard Montemor.

Anunciado em março depois de comandar o Santo André no último Paulistão, Thiago Carpini deixa a Ferroviária na sétima colocação do Grupo A6 da Série D, com apenas cinco pontos em seis rodadas. São cinco jogos seguidos sem vitória.

“Junto com Carpini, também saem o auxiliar Estephano Dijan e o preparador físico Caio Gilli. Agradecemos aos serviços prestados e desejamos aos profissionais sucesso no decorrer de suas carreiras”, dizia o comunicado do clube.

Além de Thiago Carpini, a Ferroviária anunciou também a saída de Edgard Montemor, que exercia a função de executivo de futebol desde julho de 2021 e foi responsável pela montagem do atual elenco.

Agora, a diretoria trabalha em busca de profissionais para as funções que ficaram vagas.

A Ferroviária volta a campo no próximo sábado, contra a Caldense, em Poços de Caldas (MG), pela última rodada do primeiro turno. Os dois são donos das piores campanhas do Grupo A6.

Confira também: