Série D: Ex-volante do Santa Cruz detona diretoria do clube
Gilberto disputou 19 jogos pelo Santa Cruz
Recife, PE, 24 (AFI) – Com o contrato rescindido na última semana, o volante Gilberto confirmou sua saída do Santa Cruz nas suas redes sociais nesta quarta feira, 24.
O jogador aproveitou o momento para detonar a diretoria coral, dizendo que o Tricolor não merece estar na situação que está no momento. Atualmente o Mais Querido está eliminado na Série D do Campeonato Brasileiro, e sem calendário garantido para 2023.
“Aos amantes do Santa Cruz, tentem tirar essa sujeira que há dentro do clube. O Santa não merece estar nessa situação. Um forte abraço a todos”, publicou Gilberto em seu Instagram.
Além da alfinetada, o volante agradeceu ao apoio que recebeu do torcedor enquanto estava no Arruda. Na sua passagem, Gilberto disputou 19 jogos pelo Santinha, entre Estadual e Série D..
“Passando aqui para agradecer a essa torcida maravilhosa e a cada funcionário desse clube. Foi uma honra vestir a camisa do Santa Cruz”, finalizou.
Esta não é a primeira vez que Gilberto faz polêmica envolvendo o Santinha. Quando Leston Júnior foi demitido, o volante veio a público falar que também estava de saída do Arruda, porém foi convencido a permanecer no clube.