Série D: Ex-atacante de Guarani, Mogi Mirim e São Caetano retorna ao Itabaiana
Geovane está de volta ao Tricolor, equipe que defendeu durante a última temporada
Geovane está de volta ao Tricolor, equipe pelo qual disputou a última divisão nacional na temporada passada
Itabaiana, SE, 26 (AFI) – Apesar de estrear vencendo o Santa Rita, fora de casa, e ser líder do Grupo A9 do Campeonato Brasileiro da Série D, o Itabaiana corre para reforçar o elenco do técnico Washington Coração Valente. Por isso, neste meio de semana, o atacante Geovane está de volta ao Tricolor, equipe que defendeu durante a última temporada.
A chave conta ainda com Treze e Vitória da Conquista, que empataram na primeira rodada. No final de semana, os sergipanos recebem os baianos, às 16h do próximo domingo. Vale destacar que somente o campeão dos grupos mais os 15 melhores segundos avançam ao mata-mata. Além disso, os semifinalistas garantem vaga na Série C de 2019.
O REFORÇO
José Thomaz Geovane de Oliveira, de 32 anos, foi revelado pelo América-RN, em 2006, ano em que o Mecão conquistou o acesso ao Brasileirão.
Desde então, passou por Santa Cruz-RN, Daegu, da Coreia do Sul, Mogi Mirim, Grêmio Barueri, Guarani, São Caetano, Náutico, CRB, Itumbiara-GO e Vitória das Tabocas-PE, último clube antes de retornar ao Itabaiana.
Em 2017, o atacante disputou Campeonato Sergipano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Ele vestiu a camisa tricolor em 18 oportunidades, mas balançou as redes adversárias em apenas duas oportunidades.