Série D: Estádio fica sem energia na hora em que adversário estava na cara do gol. Vídeo!
"Eles usaram de uma esperteza, vamos dizer assim para não usar outra palavra, e desligaram os refletores quando nosso atacante saiu na cara do gol"
Recife, PE, 22 (AFI) – Um lance polêmico deu o que falar no jogo entre Santa Cruz-PE e CSE-AL, realizado na tarde deste domingo, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série D. Os alagoanos estavam vencendo por 1 a 0 e encaixaram lindo contra-ataque, em que o atacante iria sair na cara do gol. Justo neste momento, o estádio Arruda ficou sem energia.
O CSE estava com 1 a 0 no placar, quando Matheus Régis arrancou desde o meio-campo. Durante a corrida, os refletores se apagaram. Na transmissão, foi informado que os arredores do estádio estava com energia elétrica normal.
No segundo tempo, o Santa Cruz acabou fazendo dois gols, com Alemão e Rafael Furtado, e venceu a partida. Hugo, aos 13 do primeiro tempo, havia marcado para o CSE.
VÍDEO:
SÚMULA
Na súmula, o árbitro Robson Babinski (PR) apenas relatou a falta de energia.
“A partida foi interrompida aos 12′ minutos e 40 segundos do segundo tempo por falta de energia no estádio, ficando por 22′ minutos paralisada. O jogo foi reiniciado aos 34′ minutos e 40 segundos”.
JOGADOR DO CSE LAMENTA “ESPERTEZA”
Em entrevista no Instagram do clube, um dos jogadores do CSE lamentou o ocorrido.
“Fizemos uma grande partida e tivemos chances para matar o jogo. Eles usaram de uma esperteza, vamos dizer assim para não usar outra palavra, e desligaram os refletores quando nosso atacante saiu na cara do gol. São coisas que ainda acontecem no futebol brasileiro”.