Série D: Espírito Santo e Desportiva se reúnem para trocar informações do Operário
O Espírito Santo terá como adversário nas oitavas o Operário Ferroviário, que eliminou a Desportiva Ferroviária na fase anterior
Na manhã desta quarta-feira, membros da comissão técnica do Espírito Santo e da Desportiva Ferroviária se reuniram para trocar informações sobre o Operário Ferroviário
Cariacica, ES, 19 (AFI) – Na manhã desta quarta-feira, membros da comissão técnica do Espírito Santo e da Desportiva Ferroviária se reuniram para trocar informações sobre o Operário Ferroviário, próximo adversário do Santão nas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O Operário foi a equipe que eliminou a Locomotiva na fase anterior do torneio.
Por parte do Espírito Santo, o técnico Cleiton Marcelino, o preparador físico Wesley Martinelli, e o preparador de goleiros Erasmo Serafim estiveram reunidos com o treinador da Desportiva Ferroviária, Rafael Soriano, e o diretor de futebol do clube grená, para informações visando a sequência do Santão na Série D do Brasileirão.
O Espírito Santo fará o jogo de ida contra o Operário Ferroviário no próximo sábado, às 16h, no Estádio Kleber Andrade. Já a partida de volta acontecerá em Ponta Grossa-PR, no Estádio Germano Kruger, no domingo, dia 30 de julho, às 15h30.
Na 2ª fase do torneio, a Desportiva Ferroviária foi derrotada pelo Operário Ferroviário nos dois jogos. Na ida, em casa, a Tiva perdeu por 2 a 0. Já na volta, jogando em Ponta Grossa, a equipe capixaba perdeu por 2 a 1.