Série D: Emissora desiste de transmitir jogos às vésperas do início
Agora, a CBF corre contra o tempo para resolver esse empecilho e conseguir transmitir a competição desde seu inicio, no começo de maio.
A emissora InSportsTV, que tinha contrato para a transmissão, confirmou o rompimento do contrato em suas redes sociais
Brasil, BR, 26 (AFI) – Nesta quarta-feira, 26, a emissora InSportsTV, que tinha contrato para a transmissão do Campeonato Brasileiro Série D, confirmou o rompimento do contrato por meio de nota em suas redes sociais. Com isso, a competição segue sem um meio de transmissão oficial as vésperas de seu início. Agora, a CBF corre contra o tempo para resolver esse empecilho e conseguir transmitir a competição desde seu inicio, no começo de maio.
NOTA DA EMISSORA
É com profundo pesar que comunicamos que a Insports TV não fará mais a transmissão da Série D do Brasileirão.
Apesar de nossos melhores esforços e compromisso em fornecer uma cobertura de alta qualidade, encontramos inúmeros obstáculos insuperáveis.
Gostaríamos de expressar nossa gratidão aos fãs, jogadores, treinadores e todos aqueles que nos apoiaram durante nosso tempo de cobertura do campeonato.
Continuamos comprometidos em trazer a vocês o melhor em cobertura esportiva e continuaremos a explorar oportunidades para expandir nossas ofertas no futuro.